quinta-feira, 16 de abril de 2015

LEO Clube de Acopiara se prepara para realizar o XII Baile das Personalidades


Os sócios do LEO Clube de Acopiara estão a postos trabalhando para a realização do tradicional Baile das Personalidades, evento que premia as melhores empresas e empresários que se destacaram ao longo do ano pela excelência em seus serviços, segundo pesquisa de opinião pública e que chega a sua décima segunda edição.

A solenidade de entrega das placas de premiação ocorrerá nesse sábado, 18 de abril, no belíssimo espaço MC Eventos a partir das 19h30min. O Clube pede a pontualidade dos homenageados para que a cerimônia comece sem atrasos, já que serão cerca de 90 categorias nesse ano.

A música de qualidade estará garantida pelo talento da terra Helinho Gomes. Também será servido um jantar para a classe empresarial acopiarense que poderá aproveitar a oportunidade para se confraternizar. 

A Diretoria do LEO Clube informa, ainda, que o evento contará com um completo serviço de bar, portanto pede que os homenageados e seus convidados não adentrem ao recinto portando quaisquer tipos de bebidas.

Em tempo

Pelo segundo ano consecutivo o vereador Lindomar Rodrigues e o seu blog www.lindomarrodrigues.com estarão entre os agraciados como melhores do ano.

Nenhum comentário: