domingo, 7 de setembro de 2014

Desespero: ex-prefeito de Acopiara apela feio em programa de rádio. O fato está repercutindo negativamente no município

Foto de arquivo e ilustrativa
Aparentando está muito embriagado e nervoso, o ex-prefeito de Acopiara usou a sua metralhadora giratória (rádio) para detonar o atual prefeito do município, Dr. Vilmar. Num tom agressivo, o homem que durante muito tempo ficou conhecido como "carinhoso" mostrou a sua outra face e até em tiro na cabeça falou.

Fontes ligadas ao ex-gestor afirmaram ao blog que ele anda muito nervoso e a ordem agora é bater forte na atual administração objetivando tentar empolgar de alguma forma os seus aliados que andam cabisbaixo com os candidatos apoiados por ele (ex-prefeito).

Um das fontes também disse para a reportagem que o ex-alcaide se assustou com dados de uma pesquisa interna encomendada por ele mesmo onde os seus candidatos aparecem lá embaixo. Os números foram tão ruins que o brigou a utilizar da pior forma possível a sua metralhadora (rádio).

O blog falou com o prefeito Dr. Vilmar acerca das agressões dirigidas a sua pessoa e ele foi catedrático: "Não vamos responder as agressões. Não combinam comigo. A ordem é trabalharmos ainda mais para enterrar politicamente falando esses adversários que nada fizeram em prol do povo simples de Acopiara a não ser maltratá-los. Se o nosso trabalho está incomodando esses poucos adversários quero deixar bem claro que vamos trabalhar muito mais para melhorarmos a qualidade de vida do nosso povo", sentenciou Dr. Vilmar.

Em tempo

Durante a maior parte da entrevista o ex-prefeito de Acopiara cansou de pediu um tal de "troco". Muitos chegaram a pensar que ele estava pedindo o "troco" do dinheiro desviado pela administração dele, principalmente, o dinheiro da adutora.

Por outro lado muitos disseram também que o "troco" que ele se referia já foi dado nas eleições de 2012, no caso, quase 2.500 votos. 

Há quem diga que ele quer um novo "troco". 

Com a palavra o esclarecido eleitor de Acopiara.

Nenhum comentário: