Dois dias após o suposto sumiço do filho, o pai de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, procurou uma emissora de rádio de Porto Alegre para pedir ajuda nas buscas ao menino.
A criança, cujo corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (14) enterrado em um matagal no interior do município de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul, estava desaparecida há 10 dias até o desfecho trágico.
“A gente está com uma força-tarefa com a Polícia Civil, Brigada Militar, procurando esse menino, que é o Bernardo Uglione Boldrini. Ele está desaparecido há uma semana”, relatou na noite de domingo (13) Leandro Boldrini, pai do garoto, à Rádio Farroupilha, do Grupo RBS.
De acordo com a delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação, o casal e uma amiga são suspeitos do crime. O trio foi detido na noite de segunda-feira (14) depois que o corpo da criança foi encontrado. Eles ficarão presos por 30 dias. Devido à comoção na cidade e por não haver cela especial no Presídio de Três Passos, os três suspeitos foram transferidos para um local não informado pela polícia. O casal tem ainda uma filha de 1 ano e um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário