Uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim apreendeu na manhã desta segunda-feira, 14, um adolescente de 15 anos. Ele é acusado de ter assassinado, a pedradas, o operário Valdemir da Silva Aragão, de 36 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo, 13, no Conjunto Esperança, na periferia desta cidade do Sertão Central.
Pela manhã, o menor, de iniciais L.P.D., vestiu a farda e foi para a escola, onde cursa o 9º Ano, como se nada tivesse acontecido. Antes do término das aulas foi surpreendido pelos policiais civis. De acordo com os inspetores o estudante confessou o crime. Disse não recordar com quantas pedradas atingiu a vítima, mas alegou ter sido agredido primeiro, com um tapa no rosto, por conta de uma discussão banal.
A delegada da Polícia Civil de Quixeramobim, Anna Claudia Nery autuou o adolescente em flagrante ato infracional. Ele será encaminhado nesta-terça para um instituto correcional de menores, onde deverá permanecer por três anos. O adolescente morava com os pais, um pedreiro e uma auxiliar doméstica e mais seis irmãos, no Conjunto Esperança, próximo ao local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário