quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Souza "estreia" e leva Flu à 3ª vitória seguida no Carioca

 . Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera/Divulgação

O Fluminense estreava o goleiro Diego Cavalieri e o volante Edinho, mas quem roubou a cena foi o meia Souza. O ex-jogador do Grêmio se redimiu de sua primeira atuação, em que foi expulso, marcando dois gols e garantindo a vitória para o time tricolor, sobre o Macaé, por 3 a 1. A partida, válida pelo Campeonato Carioca, foi realizada no Estádio Engenhão, na noite desta quinta-feira. 

Com o resultado, o Flu chegou à terceira vitória seguida na competição, liderando o Grupo B da Taça Guanabara ao lado do Botafogo, com nove pontos. O Macaé é sexto, com apenas três pontos.

Nenhum comentário: