quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Samu pode entrar em greve nesta sexta-feira

Os técnicos e auxiliares de enfermagem do Samu, incluindo os motoristas e socorristas, podem entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, 28. Essas categorias farão assembleia geral às 8h30min, na sede do órgão (Bairro Parquelândia).

Eles reivindicam da Prefeitura de Fortaleza o pagamento do adicional de produtividade, atrasado cerca de três meses, bem como o pagamento dos plantões extras. Há outras pedidas em torno do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do grupo, que se diz insatisfeito e não descarta a paralisação.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: