quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vasco cai para o Boavista, perde 3ª seguida e vê crise agravar

A situação no Vasco é mesmo trágica. Aos gritos de "Olé!" e "Queremos jogador", o time cruzmaltino sofreu diante do Boavista sua terceira derrota em três partidas no Campeonato Carioca. Atuando no Engenhão e com todos os titulares, os vascaínos perderam por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário: