A situação no Vasco é mesmo trágica. Aos gritos de "Olé!" e "Queremos jogador", o time cruzmaltino sofreu diante do Boavista sua terceira derrota em três partidas no Campeonato Carioca. Atuando no Engenhão e com todos os titulares, os vascaínos perderam por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário