sábado, 17 de outubro de 2009

Radialista Pinheirinho faz camapnha para consertar viaturas da polícia

O radialista e repórter policial Pinheirinho, da rádio Liberdade AM de Iguatu fez uma campanha na sua emissora para angariar recursos objetivando consertar duas viaturas da polícia civil do município que estavam sem funcionar.

Há dias os dois veículos estavam parados em uma oficina aguardando manuntenção.

Em contato na manhã de hoje com o repórter Pinheiro fomos informados que as unidades já foram recuperadas e voltaram a prestar serviços a comunidade.

O caso, de acordo com Pinheirinho, também foi levado ao conhecimento da Câmara de Vereadores que ficou sensibilizada com a campanha.

Em tempo

O radialista Pinheirinho está de parabéns pelo serviço prestado a comunidade iguatuense.

Nenhum comentário: