Moradores do oeste do Paraná continuam tentando se recuperar ou reerguer o que foi destruído pelos temporais de quarta-feira (14). Segundo meteorologistas, o Paraná foi atingido por um tornado. Pelo menos 12 municípios, foram atingidos pela chuva e ventania. Cerca de 1,5 mil pessoas estão desalojadas. Os maiores estragos ocorreram em Cascavel e em Iguatu. Postes e árvores foram derrubados. Casas e carros ficaram destruídos e ruas tiveram de ser interditadas. Bombeiros, policiais e voluntários trabalharam durante a madrugada para ajudar os moradores.
Em tempo
O município de Iguatu, citado na matéria acima, fica no estado do Paraná.
Em tempo
O município de Iguatu, citado na matéria acima, fica no estado do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário