sábado, 17 de outubro de 2009

Acopiara: morre cenegrafista Luiz Américo

Morreu na manhã de hoje em Acopiara, vítima de suicídio por envenenamento, o cenegrafista Luiz Américo, 31 anos.
O jovem ingeriu veneno "Folidol" e morreu após dar entrada no hospital geral Suzana Gurgel do Vale.
O corpo de Luiz Américo continua no hospital aguardando laudo para a devida liberação.
A família do rapaz não sabe explicar o motivo que o levou a tirar sua própria vida.
Amigos afirmam que há dias Luiz comentava que iria se matar.
O blog conversou com dona Gorete, mãe do jovem, que nos disse que ainda tentou tirar o veneno da mão do filho e não conseguiu, pois ele pulou o muro para para praticar o ato.

Nenhum comentário: