quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Prefeitura de Acopiara já gastou quase 100 mil reais somente com diárias

Conforme a última atualização no site do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, datada de 27 de julho de 2009, a Prefeitura Municipal de Acopiara já gastou quase 100 mil reais somente com diárias pagas ao prefeito Antonio Alemida Neto e alguns funcionários.
O internauta acopiarense poderá ter acesso aos dados do empenho, clicando no nome do funcionário, bem como, quanto cada um gastou. Clique no link abaixo:


Clique Diárias Civil

9 comentários:

roberto alves gurgel disse...

CARO LINDOMAR,VOCE PODERIA MIM DIZER QUEM USOU MAIS DIARIAS COM O DINHEIRO DO POVO DE ACOPIARA?
FICA AQUI MINHA IDAGAÇÃO?
UM ABRAÇO LINDOMAR

D disse...

E A PREFEITURA DE IGUATU?QUANDO SERÁ QUE ESTA JÁ GASTOU COM DIÁRIAS?FICARIAMOS GRATOS SE O AMIGO BLOGUEIRO NOS DIVULGASSE ESSA INFORMAÇÃO. AI SIM TENHO CERTEZA DE QUE NOS ESPANTARIAMOS COM O VALOR, QUANTO AO VALOR GASTO PELA PREF. DE ACOPIARA O TCM APROVOU, AGORA SE VOCÊ ACHA QUE SABE MAIS DO QUE OS PROFISIONAIS COMPETENTES DO TCM, POR QUÊ NÃO PRESTA CONCURSO?QUEM SABE NA PROXIMA FISCALIZICAÇÃO VOCÊ ESTEJA PRESENTE, AI SIM!SE DETECTAR ALGUMA COISA DE ERRADO PODERÁ CRITICAR!

roberto gurgel disse...

CARO LINDOMAR E VERDADE QUE SO O PRESIDENTE DA CAMARA DE ACOPIARA ,O SENHOR EMIDIO ALMEIDA REFERENTE A DIARIAS NO VALOR DE R$10.000,00, ELE PÓDERIA NOS FALA PRA ONDE ELE FOI MESMO???NAO POR NADA QUE ESTA ANDANDO DE HILUX???OU BICHO BOM E SER PRESIDENTE UNS SAI COM VARIOS PREDIOS EM ACOPIARA OUTROS COM CASAS E JOGOS DE BARALHO, E OUTROS COM MAIS DINHEIRO O CASAO O HOMEM DA PERUCA...EITA BICHO BOM VAMOS VÊ QUEM VAI SER O PROXIMOS?????VOU AGUARDA RESPOSTA???

Leo disse...

LINDOMAR PARA SEU DESESPERO O TCM NÃO ENCONTROU NENHUMA IRREGULARIDADE NA NOSSA QUERIDA CIDADE DE ACOPIARA

LEI RESPOTAGEM ABAIXO
FONTE : CEARA AGORA

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apresentou nesta quinta-feira o relatório da mais recente inspeção realizada. Até julho de 2009, foram inspecionados cinqüenta e oito municípios no interior. Em agosto, outros 17 entram na mira do TCM.

O TCM encontrou indícios de irregularidades nas contas de 10 prefeituras fiscalizadas e elas vão passar por uma inspeção minuciosa. Problemas identificados pelo TCM em Alcântaras, Granjeiro, Ararendá, Catunda e Redenção dizem respeito ao ano de 2009.

De acordo com relatório, a cidade de Alcântaras é alvo da maior quantidade de suspeitas, por conta de ausência de documentos nas prestações de contas e recibos assinados em branco ou sem data. Segundo a Prefeitura, esses documentos foram recolhidos pelos auditores antes de estarem prontos para passar por análise.

Já em Ararendá, o TCM identificou a emissão de cheques sem fundo. Os municípios de Granjeiro, Catunda e Redenção devem ser investigados por contratações sem licitação e pela falta de emissão de alguns documentos na prestação de contas.

Outros municípios listados para passar pela tomada de contas especial são: Coreaú, Hidrolândia, Ipueiras, Itaitinga e Paracuru. Nesses casos, as possíveis irregularidades ocorreram em 2008.

Entre as outras 17 prefeituras que farão parte do programa de fiscalização do mês de agosto, estão as prefeituras de Juazeiro do Norte, Caucaia, Aracati e Canindé.

Anônimo disse...

Rapaz, se um municipio como Acopiara está gastando R$ 100.000,00 em diárias (o pseudo-fuleragem-jornalista esquece de dizer que os 100 mil foi com diárias de todos os funcionários da prefeitura - motoristas, medicos, secretários, prefeito e vice, etc) com toda certeza Iguatu está gastando R$ 1.000.000,00 (Um Milhão) pois o prefeitin de Formiga gasta com diárias indo até para os Estados Unidos. E quando vai pra lá a diária é multiplicada por 10x!

Anônimo disse...

é caro amigo!em Iguatu o nosso conterranio theognis m florentino tambem anda viajando muito em! so de diaria 10.700,00 so este ano. a diferenca gasto do dineiro do povo te iguatu é de so de diarias121.628.00. porque você não divulga?

Anônimo disse...

Theognis? Esse tá mamando com os dentes trincados! Imagina ai quanto é que ele tá gastando de diária. Deve ser isso dai sozinho!

Anônimo disse...

Sr Lindomar....que fique claro para os seus leitores. Esse Leo que postou um cometário n.4 não é o Leo daas Finanças. Quando o Leo das Finanças escreve se identifica como Leonardo, portanto não sou eu. Jamais postarei nesse blog para discutir alguma coisa, eu hein????

Leonardo

Anônimo disse...

A DIÁRIA É O PAGAMENTO PELO DESLOCAMENTO DO SERVIDOR PARA INTERESSE DO MUNICÍPIO (AUTORIZADO EM LEI E FISCALIZADO PELA CÂMARA), SE VC Ñ TEM PROBLEMA SEU...
AGORA NOTICIE TAMBEM:
EM AGOSTO: 50% DO 13º + SALÁRIO ...
SIGNIFICA : PREFEITO DANADO DE BÃO