quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PMDB protocola representação contra Arthur Virgílio

O PMDB protocolou uma representação no Conselho de Ética contra o senador Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB. A representação, assinada pela presidente do PMDB, Íris de Araújo (GO), foi protocolada no Conselho no final da noite dessa quarta-feira (5). O teor, no entanto, ainda não foi divulgado.

O protocolo do PMDB cumpre a ameaça de retaliação feita pelo líder do partido no Senado, Renan Calheiros (AL). Segundo ele, ao representar contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o PSDB transformou a crise política em partidária.

G1

Nenhum comentário: