domingo, 2 de agosto de 2009

Ceará deixa escapar ingresso no G4

O Ceará deixou escapar uma chance de finalmente entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ontem, em Bragança Paulista/SP. O alvinegro vencia o Bragantino por 1 a 0 e estava chegando à terceira posição na tabela de classificação da competição, quando acabou permitindo o empate dos paulistas, no finalzinho da partida.

Nenhum comentário: