O Ceará deixou escapar uma chance de finalmente entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ontem, em Bragança Paulista/SP. O alvinegro vencia o Bragantino por 1 a 0 e estava chegando à terceira posição na tabela de classificação da competição, quando acabou permitindo o empate dos paulistas, no finalzinho da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário