domingo, 2 de agosto de 2009

Fortaleza volta a vencer e sai do rebaixamento

Após três derrotas seguidas, o Fortaleza venceu o Bahia por 3x2, ontem à tarde no estádio Castelão, quando saiu da zona de rebaixamento da Série B.

Nenhum comentário: