Páginas
Início
Regional
Nacional
Internacional
Policial
Vídeos
Entretenimento
Opinião
domingo, 2 de agosto de 2009
Fortaleza volta a vencer e sai do rebaixamento
Após três derrotas seguidas, o Fortaleza venceu o Bahia por 3x2, ontem à tarde no estádio Castelão, quando saiu da zona de rebaixamento da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário