Neste domingo completa 20 anos da morte de Luiz Gonzaga do Nascimento, o famoso "Rei do Baião", que faleceu no dia 02 de agosto de 1989 em Recife (PE) e foi sepultado no dia seguinte no município de Exu, sua terra natal. Naquela cidade, uma vasta programação está sendo cumprida com shows e missas. O Site Miséria lembra a data e presta uma homenagem aos seus fãs com um especial entre às 11 e 12 horas deste domingo na Rádio Miséria que você escuta ao acessar o site.domingo, 2 de agosto de 2009
Exu-PE: Os 20 anos da morte do `Rei do Baião´ serão celebrados neste domingo
Neste domingo completa 20 anos da morte de Luiz Gonzaga do Nascimento, o famoso "Rei do Baião", que faleceu no dia 02 de agosto de 1989 em Recife (PE) e foi sepultado no dia seguinte no município de Exu, sua terra natal. Naquela cidade, uma vasta programação está sendo cumprida com shows e missas. O Site Miséria lembra a data e presta uma homenagem aos seus fãs com um especial entre às 11 e 12 horas deste domingo na Rádio Miséria que você escuta ao acessar o site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário