quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Avião cai na Cidade do México; ministro morre

Um avião de pequeno porte caiu na Cidade do México em meio ao intenso tráfego da hora do pico, provocando a morte de pelo menos oito pessoas, entre elas do jovem ministro do Interior, e deixando dezenas de feridos e carros em chamas.
A aeronave, um Learjet de propriedade do governo com capacidade para uma dezena de pessoas, se dirigia ao aeroporto internacional da capital e caiu na avenida Paseo de la Reforma, em um bairro nobre da cidade.
O prefeito da cidade do México, Marcel Ebrard, disse à rede de televisão Televisa que o ministro do Interior, Juan Camilo Mouriño, 37 anos, estava a bordo do avião e que não havia sobreviventes.
"É um fato. Não há outra possibilidade, temos os oito cadáveres dos que estavam a bordo", disse Ebrard, acrescentando que há 40 feridos.
Pelo menos quatro automóveis que circulavam no local do acidente pegaram fogo e se podia ver restos de corpos humanos a 100 m do lugar do impacto. O motivo do acidente ainda é desconhecido.

Reuters

Nenhum comentário: