sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) tem administração aprovada por 83% da população, aponta Instituto Tiradentes

O prefeito municipal de Iguatu, Ednaldo de Lavor Couras, está na lista dos melhores prefeitos do Brasil. De acordo com enquete de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes nos estados da Região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas aos municípios, entre os dias 12 e 24 de março, foi apurado que a administração de Ednaldo obteve um alto índice de aprovação pela maioria dos iguatuenses.

Devido ao percentual obtido na enquete de opinião, foi conferido ao prefeito a condecoração da “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”, que é outorgada aos políticos que possuem aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Na enquete, 60% das pessoas entrevistadas classificaram o governo de Ednaldo como ótimo; 23% como bom; 9% como regular; e somente 8% como ruim. Entre os que classificam como ótimo e bom, o governo soma aprovação de 83% da população.

Nos próximos dias 17 e 18 de maio, acontecerá a entrega da comenda aos prefeitos listados, evento que será realizado no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife, durante a realização do 126° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

Nenhum comentário: