TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Frentista é executado em posto de combustível em Icó

O frentista, Tasso Moreira Lima, 41 anos, foi assassinado na cidade de Icó, no local de trabalho. O crime ocorreu nesta sexta-feira, 16, por volta das 13h, no posto de combustíveis Barretos, na Avenida Nogueira Acioly, no Centro da cidade.

O crime tem característica de execução. A vítima foi atingida por cerca de sete tiros de revólver calibre 38: quatro na cabeça e três nas costas.

Segundo as filmagens do circuito interno do posto, a ação criminosa foi executada por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma motocicleta Honda/Bros de cor preta, sem placa, o condutor usando capacete, e o garupeiro usando camisa branca, short e boné preto.

A dupla parou a moto a cerca de vinte metros do posto e o garupeiro veio caminhando em direção à vítima, passando a efetuar disparos contra o frentista que morreu de imediato. Em seguida, o condutor da moto aproximou-se e também efetuou alguns disparos contra Tasso Lima, que já estava caído.

Após a execução da vítima, os criminosos fugiram na moto em direção ao bairro Conjunto BNH. O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do IML de Iguatu.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: