sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Polícia investiga duas mulheres, uma adolescente, que é suspeita de homicídio em Iguatu

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, 28, em Iguatu, por volta das 9 horas, acusada de praticar homicídio, no bairro Fomento, nesta cidade. Uma equipe do Raio abordou as duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda NXR Bros, 150, vermelha, placa OCS 4272, Picos-PI. A moto apresenta modificação para ligação direta.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Uma delas é adolescente de 17 anos, que portava uma trouxinha de maconha, e que responde por homicídio; a outra é Edislândia Viana da Silva, 27 anos, que também responde por homicídio.

De acordo com relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar, a adolescente teria confessado ser a autora do homicídio praticado no bairro Fomento, em Iguatu, nesta quarta-feira, 27, contra Gabriel da Silva. A menor justificou o crime informando que a vítima teria praticado atos libidinosos contra uma irmã dela de 10 anos.

O delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, investiga o caso e há desconfiança sobre a verdade da autoria do homicídio contra Gabriel da Silva.

DN Centro Sul

Nenhum comentário: