sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BP Raio de Iguatu apreende 10 quilos de maconha e prende duas mulheres acusadas de tráfico

Uma equipe do BP Raio desbaratou ‘boca de fumo’, apreendeu 10 quilos de maconha e prendeu duas mulheres, nesta quinta-feira, 28, na cidade de Iguatu. A ação ocorreu por volta das 12h, no bairro Vila Neuma. Inicialmente, o suspeito da venda de droga era um homem conhecido apenas por ‘Chico Velho’, que estaria comercializando droga no local.

Na casa do ‘Chico Velho’, que não se encontrava no local, estavam duas mulheres identificadas por Cícera Rodrigues da Silva, 26 anos, e Maria Aparecida Silva do Nascimento, 27 anos. Com as duas mulheres foram encontrados os seguintes objetos:

17 Tabletes de maconha (9,970kg); duas porções de crack (154g); um GPS Booster BM; cinco celulares de marcas Samsung e LG; uma câmera fotográfica – Goldentec c800; um videogame Nintendo; uma embalagem plástica com papel seda; diversos sacos plásticos; três cadernos de anotações.

Todo material foi apreendido e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. As acusadas já respondem por tráfico de drogas e foram autuadas novamente.

DN Centro Sul
Jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: