sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Violência: quinta-feira de muitos assaltos em Acopiara

O plantão de polícia registrou pelo menos quatro assaltos ontem (28), no município de Acopiara, a cidade mais violenta do interior cearense. 

O primeiro foi registrado por voltas das 9 horas da manhã, quando os meliantes subtraíram da vítima uma motocicleta. Momentos após, o veículo foi localizado na CE 371, entre Acopiara e Deputado Irapuan Pinheiro. 

O segundo assalto foi registrado por volta das 9h20min, no sítio Cobras, zona rural do município. Dois indivíduos armados, renderam a vítima e roubaram dela uma motocicleta Honda/CG 150, Fan, preta, placa OSO - 5548.

O terceiro assalto ocorreu, por volta das 10h, no sítio Bom Nome, distante 05 km da sede urbana de Acopiara. Quatro ladrões roubaram uma caminhonete Fiat/Strada Working, placas OSI-9137, cor azul. Os elementos estavam num veículo Siena, cor branca.

O último assalto de ontem, foi registrado por volta de 12h25min, ao Mercadinho Estrela, localizado no centro da cidade. Dois elementos invadiram o comércio, armados e levaram uma quantia não informada. Neste caso, os meliantes foram presos em seguida pela polícia.

Nenhum comentário: