quinta-feira, 7 de julho de 2016

Fugitivo, acusado de sequestros e roubo a banco é preso em Catarina, no Ceará

Foi preso na Fazenda Kuandus, zona rural do município de Catarina, na região dos Inhamuns do Ceará, Mirivan Mariano Bezerra, 51 anos, mais conhecido por ‘Guaxinim’. Ele é fugitivo da Penitenciária Professor Barreto de Campelo, na Ilha de Itamaracá, Pernambuco, e acusado da prática de vários crimes.

Mirivan Bezerra em uma conversa franca e espontânea com os policiais do destacamento local revelou que participou de quatro sequestros, igual número de roubo a mão armada em estabelecimentos comerciais e um roubo à agência do Banco Bradesco da cidade de Camaragibe, em Pernambuco.

A prisão de ‘Guaxinim’ ocorreu na manhã desta terça-feira, 5, por uma equipe do Destacamento da PM de Catarina, sob o comando do sargento Bandeira, e composta pelos soldados, Pacheco, F.Silva e Edgley.

No momento da prisão, Mirivan Mariano não portava documento e deu um nome errado para os policiais. O sargento Bandeira esclareceu que o acusado chegou a Catarina na noite do último sábado, com três comparsas. “Um dos filhos do dono da fazenda foi quem trouxe Guaxinim”, afirmou Bandeira. “Os comparsas retornaram para Fortaleza e estamos investigando o caso”.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: