terça-feira, 12 de agosto de 2014

Depois de várias décadas município de Acopiara ganha sede própria da Procuradoria Geral


O prefeito Dr. Vilmar inaugurou no último sábado (09) a sede própria da procuradoria Geral do Município de Acopiara.


Na oportunidade vários procuradores que prestaram serviços à Terra do Lavrador foram homenageados com a criação da galeria.



Na ordem trabalharam como procuradores da Prefeitura os advogados Edmilson Alves, Chico Florentinho, Antonio Filho (Conin), Sérvulo Galdino, Raimundo Nonato (Divoz), Daniel Gouveia e Thiago Batista. A solenidade foi prestigiada por várias autoridades da região centro sul do Ceará. 


Na fala do prefeito Dr. Vilmar, ele lamentou ter recebido o município sem um mínimo de infraestrutura. "Poderíamos está aqui entregando grandes obras ao invés de está se preocupando em reestruturar os órgãos da Prefeitura. A nova procuradoria através dos senhores advogados poderá oferecer um trabalho de qualidade aos que procurarem", ponderou o doutor.


Para o assessor Especial da Prefeitura, Theognis Florentino, jamais, um ex-prefeito de Acopiara se preocupou em organizar os setores da Prefeitura. "Com a inauguração deste equipamento, o prefeito Dr. Vilmar mostra que é organizado e sabe fazer com qualidade. A partir da inauguração desta sede as pessoas mais simples da cidade terão um local digno para serem atendidas em relação a assuntos advocatícios", disse Theognis.


O procurador geral, Thiago Batista agradeceu ao prefeito Dr. Vilmar pela visão empreendedora e foi enfático ao afirmar que no seu setor grandes decisões são tomadas para que o município possa avançar ainda mais. Ele disse ainda que a procuradoria é a responsável por dá tranquilidade ao prefeito em relação a todos os tipos de processo, inclusive, projetos de interesse do povo.


Com a nova sede os procuradores terão mais espaço e comodidade para atender melhor as pessoas, principalmente as que mais precisam.



A nova sede da Procuradoria Geral de Acopiara está localizada na praça Tabelião José Marques Filho, ao lado da loja do real. 

Nenhum comentário: