terça-feira, 30 de setembro de 2025

Ceará renasce, vence e afunda São Paulo em Morumbis esvaziado após protesto

Em noite de protestos contra a diretoria, o São Paulo voltou a falhar em um esvaziado Morumbis, perdeu para o Ceará por 1 a 0 e alcançou sua 4ª derrota consecutiva na temporada. Pedro Henrique, ex-Corinthians, marcou o único gol da partida da 25ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor teve o seu pior público desde 2019 atuando em casa: pouco mais de 12 mil pessoas testemunharam das arquibancadas o novo resultado negativo da equipe de Hernán Crespo, que estacionou com 35 pontos e na 7ª posição do torneio nacional.

O Ceará, por outro lado, renasceu: o elenco comandado por Léo Condé voltou a vencer depois de cinco tropeços (quatro no Brasileirão e um na Copa do Nordeste), chegou aos 31 pontos e assumiu o 11º lugar, ultrapassando o Corinthians.

O duelo também contou com homenagem ao apresentador Paulo Soares, que morreu otem (29) aos 63 anos. Antes de a bola rolar, os jogadores respeitam um minuto de silêncio ao ex-ESPN, que era torcedor do São Paulo.

Brasileirão

Os times voltam a atuar na noite desta quinta-feira. O São Paulo encara o Fortaleza fora de casa, enquanto o Ceará, também longe de seus domínios, mede forças com o Vitória.

Nenhum comentário: