segunda-feira, 10 de março de 2025

Homem que matou filhote de gato em Solonópole (CE) foi morto a bala na noite deste domingo (9)

Um homem identificado como Fenelon Goncalves Neto, 76 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 09, na cidade de Solonópole. Ele foi preso na última sexta-feira acusado de matar de forma cruel um gatinho, apesar dos pedidos da esposa. Fenelon Aboiador foi solto em audiência de custódia no sábado. O caso revoltou a cidade.
Ao ser preso e interrogado na Delegacia, Fenelon Aboiador mentiu e disse que não tinha a intenção de matar o animal, mas apenas jogar longe e que não tinha conhecimento de que o animal teria morrido. Um vídeo mostra a forma de atuação do idoso, enquanto sua esposa pedia para não matar em razão da quaresma.
De acordo com as informações, ele foi assassinado a tiros na noite deste domingo, em sua residência, localizada na rua Tomaz Dantas, no bairro COHAB. O motivo do crime até o momento não é desconhecido, mas pode ser em razão do ato praticado contra o animal.
A Delegacia de Polícia Civil de Solonópole deve investigar o crime de homicídio. O Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: