Será o menor protesto de torcedores da história do futebol cearense? Nove azulinos foram até o Estádio Morenão, nesta segunda-feira (24), para reclamar da campanha do time no Campeonato Cearense. Além de gritos, o grupo soltou rojões durante treinamento do time.
O Azulão foi eliminado na primeira fase do estudal e agora disputa o quadrangular na briga pela permanência na primeira divisão. A equipe que tem três pontos em duas rodadas e faz o jogo decisivo na quinta-feira (27), quando encara o Barbalha, no Morenão.
A equipe comandada pelo técnico Dico Woolley pode escapar do rebaixamento com uma vitória. No entanto, se empatar ou sofrer derrota vai depender do resultado do confronto entre Floresta e Cariri.
Protagonista do futebol do interior nos últimos anos, o Iguatu não tem correspondido em campo. A equipe iniciou a temporada tido como um dos favoritos a brigar por vaga entre os quatro melhores do estadual. No entanto, decepcionou.
Em 2024, o Azulão terminou a fase de grupos em segundo do Grupo B, superado apenas pelo Ceará, e acabou eliminado pelo Ferroviário nas quartas. Dessa vez, brigada para evitar o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário