Um homem matou o cunhado a tiros no Bairro Messejana, em Fortaleza, após suspeitar que a vítima teria dado uma medicação para a irmã abortar. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (20), na Rua Coletor Antônio Gadelha.
De acordo com a Polícia Militar, Victor Vasconcelos da Costa, 24, invadiu a casa de Samuel Gomes da Silva, 26, e atirou diversas vezes contra ele. Samuel tentou fugir, mas foi atingido na cabeça e nas costas. A esposa de Samuel, que está grávida, presenciou o momento do crime. Ela não ficou ferida.
Após os disparos, Victor fugiu do local, mas foi abordado por uma viatura que passava nas proximidades. O revólver usado na ação foi apreendido e o suspeito foi preso e encaminhado para o 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão.
Em depoimento, Victor afirmou que há oito meses a esposa estava grávida e, aos quatro meses de gestação, tomou algo dado por Samuel que a levou a abortar. Após esse fato, o suspeito e o cunhado passaram a se desentender. A polícia não soube dizer se a suposta medicação foi tomada com ou sem o consentimento da mulher.
Segundo a polícia, o suspeito chegou a filmar o momento em que invadiu a casa e o início do crime. As imagens serão usadas nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário