Com 29 anos de idade, Cariús chega para ser uma das principais referências da equipe do técnico Maurílio Silva. Recentemente, o Tubarão da Barra também anunciou a contratação do volante Leanderson, com passagens por Ceará e Uniclinic.
"Tudo é fruto do trabalho que a gente desenvolveu, graças a Deus um trabalho bem feito, as coisas aconteceram, feliz em poder estar vestindo a camisa do Ferroviário, uma equipe grande, uma torcida enorme, apaixonada, então espero corresponder as expectativas, fazer grandes jogos e dar alegria ao torcedor", disse Cariús.
O atacante também falou sobre as expectativas para o grande objetivo coral na sequência da temporada: o acesso à Série C do futebol brasileiro. "Temos esse grande desafio pela frente de conseguir o acesso para a Série C, já deu para perceber que é uma equipe muito boa, focar em muito trabalho para que possamos conseguir esse objetivo. Na Copa do Brasil infelizmente não vou poder ajudar a equipe pelo fato de já ter disputado pelo Floresta", encerrou.
Série D
O Ferroviário não disputa a Série D do Campeonato Brasileiro desde 2009, quando terminou no 15º lugar naquela ocasião. Na edição desse ano, a estreia do Tubarão acontecerá diante do Cordino/MA, dia 22 de abril, em território maranhense.
Na primeira fase de grupos regionalizados, o Tubarão se encontra no Grupo A4, ao lado de Cordino/MA, Interporto/TO e 4 de Julho/PI. A equipe da Barra do Ceará garante acesso à Série C se chegar até as semifinais da competição.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário