Parte do eleitorado de oposição no município de Acopiara e, principalmente, os filiados do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira ainda aguardam uma punição ao vereador Eduardo Gaspar (PSDB) por infidelidade partidária.
O parlamentar é acusado de trair o seu partido na escolha de presidente da Câmara Municipal de Acopiara já que a recomendação era votar no candidato Jourdan Teixeira conforme Ata assinada por Eduardo.
A ausência do vereador contribuiu para a vitória de Cicinho de Otaviano, já que a eleição terminou empatada em 7 x 7 e Cicinho foi considerado eleito por ser o mais velho.
O partido já realizou uma primeira reunião para discutir o assunto, porém ainda não tomou uma decisão.
Os caciques mais antigos da agremiação defendem a expulsão do vereador Eduardo Gaspar do PSDB e, mais, com perda do mandato. Com a palavra o tucanato de Acopiara.
Em tempo
Eduardo Gaspar, hoje, é aliado do atual prefeito de Acopiara, atende suas orientações, inclusive tem carros agregados a Prefeitura, contrato com a sua emissora de rádio e outras benesses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário