O goleiro Jackson Follmann é o primeiro dos sobreviventes brasileiros da tragédia da Chapecoense a retornar ao país. Nesta segunda-feira (12), o jogador embarcou no aeroporto de Medellín, localizado na cidade de Rio Negro, na Colômbia, rumo ao Brasil.
Em entrevista ao SporTV, Francisco Souto, médico chefe da aeronave que trará o jogador de volta ao Brasil, afirmou que ele deveria chegar entre meia-noite e uma da manhã de terça-feira (13) em São Paulo. O voo, no entanto, teve um pequeno atraso na saída, o que deve fazer com que o avião chegue mais tarde do que o programado.
Souto ainda disse que o voo fará uma escala em Manaus para abastecimento e regularização antes de seguir direto para a capital paulista, onde o goleiro será internado no hospital Albert Einstein. O avião chegou ao aeroporto Eduardo Gomes, na capital amazonense, às 19h35 e decolou por volta das 20h40.
O tempo de voo até São Paulo é de cerca de quatro horas. O pouso será no aeroporto de Congonhas. Apesar de ele ficar fechado na madrugada, há uma autorização especial para este tipo de operação.
Esporte Uol
Esporte Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário