Depois de muita polêmica por parte dos vereadores de oposição, o Projeto de Lei 003, de 10 de março de 2016, de interesse de Poder Executivo que tratava sobre o reajuste de 11,36% foi aprovado em sessão tumultuada.
A polêmica foi aberta após o vereador e ex-secretário da Educação de Acopiara, Vicente Júnior pedir vistas ao Projeto com o intuito de tardar ainda mais a sua aprovação e consequentemente o aumento salarial a classe a partir deste mês.
O pedido de Vicente Júnior foi endossado pelo vereador Will Almeida, sobrinho do ex-prefeito e a partir daí começou uma confusão generalizada no plenário da Câmara, inclusive com os dois edis oposicionistas atrapalhando o discurso do vereador Lindomar Rodrigues.
O projeto foi aprovado em duas sessões distintas, sendo que na primeira o vereador Vicente Júnior se ausentou e não quis participar da votação. Com peso na consciência, Vicente Júnior, retornou aos trabalhos e resolveu também dá a sua contribuição na aprovação da matéria.
Vale destacar, que por pouco os professores da rede municipal de ensino em Acopiara não foram prejudicados por conta de uma oposição cruel que hoje existe no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário