A família do agricultor Washington de Araújo Cintra, 62 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro, denuncia que o homem foi levado de casa por quatro policiais militares durante a madrugada daquele dia, na localidade de Curupati, no município de Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe.
Um dos familiares, que preferiu não se identificar por medo de represálias, informou que o corpo encontrado no último sábado (27), em Morada Nova, sem a cabeça, com um dos braços decepado e, parcialmente queimado, seria o do idoso desaparecido.
A Delegacia Municipal de Morada Nova, que está investigando o caso, informou que ao lado do cadáver foi localizada uma carteira de identificação com o nome do agricultor. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou se o corpo é realmente o de Washington de Araújo Cintra.
Segundo informações de um familiar, o homem havia sido levado por quatro pessoas que se identificaram como policias militares da composição de Jaguaribara. Eles estariam fardados e utilizando balaclavas.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário