O Joinville ainda respira no Campeonato Brasileiro. Depois de penalidade perdida por Kleber Gladiador, o time catarinense abriu o placar com Marcelinho Paraíba (também de pênalti) e ainda contou com gols de Rafael Donato e Kadu para fazer 3 a 1 no Coritiba e voltar a vencer depois de nove rodadas, em jogo disputado na noite desta quarta-feira na Arena Joinville.
Apesar do resultado positivo, o Joinville segue em situação extremamente complicada na tabela. Com a vitória, o JEC chega a 25 pontos, ainda muito distante do 16º colocado Avaí, que soma 33. O Coritiba, por sua vez, perde a terceira seguida, estaciona nos 34 e fica com o 15º lugar da tabela, podendo ainda terminar esta 30ª rodada em 16º - isso caso o Goiás vença o Corinthians nesta quinta.
Os dois primeiros gols do Joinville foram polêmicos e tiveram muita reclamação por parte do Coritiba. No primeiro, os jogadores alviverdes reclamaram do pênalti marcado pelo juiz Marcelo de Lima Henrique, de Walisson Maia em cima de Kempes. Já no segundo o time alviverde pediu falta de Kempes em cima do goleiro Vaná, após cruzamento para a área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário