Um homem de 18 anos, identificado como Francisco Erivando Soares Martins, vulgo “Baixote”, pode ser o autor do estupro de uma jovem de 20 anos ocorrido na sexta-feira passada, 25, em Quixadá. Ele foi encontrado, morto, na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, dentro de um pequeno imóvel na Rua da Palha, na periferia desta cidade.
Segundo os levantamentos preliminares feitos pela equipe da Polícia Civil, a vítima, alvejada com sete tiros, um na testa, dois nas costas, outros dois no tórax, e ainda um na perna esquerda e outro na perna direita, tinha tatuagens pelo corpo, uma delas, de uma rosa, na mão direita e o nome “Luciana” no braço. As mesmas descrições haviam sido feita pela vítima do estupro.
Entretanto, “Baixote” será identificado como autor do crime de violência sexual somente após o reconhecimento a ser realizado pela vítima. Além de estupra-la o criminoso ainda a amarrou e fugiu roubando seu telefone celular e um relógio. A jovem foi encontrada por familiares, no quarto, quando já havia amanhecido.
via WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário