O Fortaleza não largou bem na disputa da mata-mata da Série C. No jogo de ida no duelo das quartas-de-final do torneio que vale o acesso, o Tricolor do Pici acabou derrotado fora de casa por 1x0 para o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, na tarde deste sábado, 10.
O início do jogo até que foi animador para o time de Chamusca. Controlando a pressão do Xavante, o Leão chegou duas vezes na cara do gol, em finalizações de Pio (pra fora) e Éverton (defendida pelo goleiro). Os gaúchos responderam com cabeçada precisa de Nena, que bateu na trave.
O gol da vitória do Brasil-RS foi marcado no final do 1° tempo em jogada de bola parada. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cléverson na pequena área. Sem pressão na marcação, ele mandou para o fundo das redes e fez a festa da torcida Xavante.
No 2° tempo, o Brasil-RS diminuiu a intensidade, enquanto o Fortaleza tentava pressionar o adversário, mas tinha dificuldade para construir jogadas de perigo. Chamusca tentou colocar uma nova dinâmica do time com as entradas de Adriano Martins, Thalysson e Pio, mas as mudanças não surtiram efeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário