quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Atlético-MG vence o Inter e pressiona o Corinthians

O Atlético-MG fez a sua parte e voltou a pressionar o Corinthians ao derrotar o Internacional por 2 a 1, pela 30ª rodada do Brasileiro, na noite dessa quarta-feira (14), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A equipe mineira chegou aos 59 pontos e ficou a dois do líder Corinthians, que tem um jogo a menos (enfrenta o Goiás na noite de quinta-feira, em São Paulo).

Mesmo melhor que o time gaúcho, o Atlético abusou de errar gols. Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto tiveram ótimas chances, poderiam ter feito o 2 a 0, já que Lucas Pratto havia marcado de pênalti. Mas não, o Atlético parece optar pelo roteiro da emoção.

Tanto que Paulão empatou ainda no primeiro tempo. Tudo para o atleticano voltar a ficar apreensivo até o gol de Marcos Rocha. O gol do lateral direito, aos 24 minutos da etapa final, foi apenas um alívio. Faltava muito tempo para o término de jogo, o bastante para o torcedor do Atlético sofrer e se assustar um pouco mais.

Já o Internacional, cinco meses depois de eliminar o próprio Atlético da Copa Libertadores, continuou com 44 pontos e pode se distanciar um pouco da briga pelo G-4.

Nenhum comentário: