Um clássico cheio de rivalidade, público e com gosto de revanche. Flamengo e Vasco disputam o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A promessa é de casa cheia: 26 mil ingressos já foram vendidos.
Para os cruzmaltinos, uma vitória daria esperança à torcida amargurada com a péssima campanha no Brasileirão. Para os rubro-negros, a partida é uma revanche da última derrota para o rival, em junho.
Fla vem mordido com Vasco e arbitragem
O Urubu está mordido com o rival. Uma vitória nesta quarta serviria para vingar a última derrota, no Brasileirão, por 1 a 0, quando o Vasco já enfrentava um momento ruim. O jovem lateral Jorge afirmou na última terça que quer matar o confronto logo na primeira partida.
Se dentro de campo o jogo promete ficar quente, nos bastidores o clima não é diferente. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, protestou na CBF contra os auxiliares de arbitragem escalados para a partida. Tanto Rodrigo Corrêa quanto Dilbert Pedrosa são da federação do Rio, a FERJ, aliada do Vasco e rachada com o Rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário