quinta-feira, 9 de julho de 2015

Câmeras filmam assassinato de detetive particular na porta do condomínio de luxo onde ele morava, em Fortaleza

hoje quarta 8 070O detetive particular, Francisco da Cruz Gomes, de 44 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8), em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o detetive foi baleado na noite de terça-feira (7), quando chegava na residência do amigo dele localizada na Rua Senador Machado, em frente ao condomínio onde morava, no Bairro Mucuripe, na capital.

O detetive estava hospitalizado desde a noite que levou os tiros em estado grave no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro. Ainda segundo a polícia, ele foi abordado por dois homens em uma moto e um deles disparou dez tiros de pistola. Cinco atingiram o detetive, sendo um na cabeça, dois no abdômen e dois nos braços.

Execução

Moradores que presenciaram o crime, afirmaram para a polícia, que após os tiros, os suspeitos fugiram de moto em direção à Avenida Abolição. A polícia ainda não sabe informar os motivos do crime, mas a suspeita é de que se tratava de uma execução, já que nada foi levado da vítima. A Polícia Civil já está analisando as imagens da cena do crime que teve como vítima um detetive particular. 
atirando 001
A cena mostra a vítima correndo e o assassino atirando.
No canto esquerdo da tela (ver seta),
aparece uma testemunha ocular do assassinato na porta do prédio
Ele foi executado com 12 tiros de pistola na porta do condomínio de luxo, localizado na Rua Senador Machado, próximo à Avenida Beira Mar, no bairro Mucuripe, em Fortaleza.
Iphone 8.7.2015 144
Segundos antes do assassinato acontecer,
a namorada do detetive já percebe a aproximação
do criminoso quando este desce de um carro na esquina 
O crime foi testemunhado pela namorada da vítima e por um funcionário do prédio que não teve o seu nome revelado.

Com informações do G1/CE e do jornalista Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: