O detetive estava hospitalizado desde a noite que levou os tiros em estado grave no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro. Ainda segundo a polícia, ele foi abordado por dois homens em uma moto e um deles disparou dez tiros de pistola. Cinco atingiram o detetive, sendo um na cabeça, dois no abdômen e dois nos braços.
Execução
Moradores que presenciaram o crime, afirmaram para a polícia, que após os tiros, os suspeitos fugiram de moto em direção à Avenida Abolição. A polícia ainda não sabe informar os motivos do crime, mas a suspeita é de que se tratava de uma execução, já que nada foi levado da vítima. A Polícia Civil já está analisando as imagens da cena do crime que teve como vítima um detetive particular.
A cena mostra a vítima correndo e o assassino atirando. No canto esquerdo da tela (ver seta), aparece uma testemunha ocular do assassinato na porta do prédio |
Ele foi executado com 12 tiros de pistola na porta do condomínio de luxo, localizado na Rua Senador Machado, próximo à Avenida Beira Mar, no bairro Mucuripe, em Fortaleza.
O crime foi testemunhado pela namorada da vítima e por um funcionário do prédio que não teve o seu nome revelado.
Com informações do G1/CE e do jornalista Fernando Ribeiro
Segundos antes do assassinato acontecer, a namorada do detetive já percebe a aproximação do criminoso quando este desce de um carro na esquina |
Com informações do G1/CE e do jornalista Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário