domingo, 31 de maio de 2015

Atlético-MG vence o Vasco por 3 a 0

Depois de quase um mês sem jogar no Independência, o Atlético-MG matou a saudade do estádio, da torcida - foi o primeiro jogo em Minas Gerais pelo Campeonato Brasileiro - e do futebol de gala que acostumou a desempenhar no Horto nos últimos anos. 

Observados por Diego Tardelli - atualmente no Shandong Luneng, da China -, o quarteto ofensivo do Galo colocou o Vasco na roda na tarde deste domingo e tirou a invencibilidade do rival, pela quarta rodada da competição. A elogiada defesa cruz-maltina, que só havia sido vazada uma vez em três partidas, foi atropelada: vitória atleticana por 3 a 0, com dois gols de Thiago Ribeiro, um de Dátolo, e assistências de Luan e Lucas Pratto. 

Só não virou goleada porque o centroavante argentino não estava com a pontaria afiada. E o esperado reencontro entre Victor e Riascos - atacante colombiano que perdeu um pênalti no último minuto e transformou o goleiro em santo nas quartas de final da Libertadores de 2013 - se resumiu só no aperto de mão antes de a bola rolar.

Nenhum comentário: