sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tentativa de realizar nova eleição na Câmara de Quixadá falha por falta de quórum

1454255_551001844986841_531400681_nA sessão extraordinária que havia sido convocada pelo Presidente Pedro Baquit para esta sexta-feira, 26, com o objetivo de votar a nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2015/2016, falhou novamente por falta de quórum.

A sessão realizada no dia 19 deste mês, que elegeu o vereador Duda como presidente do legislativo, não é reconhecida pela atual mesa diretora da Câmara. Assessores jurídicos da Câmara afirmam que novas sessões serão convocadas, até que finalmente o quórum aconteça e a eleição seja realizada.

Nesta sexta, apenas Pedro Baquit, Higo Carlos, Audênio Moraes, Rosa Buriti, Carlos Eduardo, Kleber Júnior e Ivan Construções compareceram à sessão.

A maior surpresa em todo este imbróglio foi o posicionamento dos vereadores Kelton Dantas, Luiz do Hospital e Ereni Tavares. Conhecidos pelas críticas ferrenhas à administração, na votação para a nova mesa diretora os três se aliaram ao prefeito João Hudson. Após o episódio, a população tem considerado que estes vereadores saíram da bancada de oposição e se alinharam ao modelo político encabeçado por João Hudson. Nas redes sociais, fala-se em acordos financeiros e oferecimento de cargos.

Monólitos Post

Nenhum comentário: