Uma nota, publicada na Coluna Painel, do Jornal Folha São Paulo, edição desta terça-feira (16/12), revela que, pelas articulações do PMDB no Senado, o cearense Eunício Oliveira não será indicado para o Ministério da presidente Dilma Rousseff. O PMDB já indicou os senadores Eduardo Braga (com pasta a ser definida) e Kátia Abreu (Ministério da Agricultura). Eunício vem sendo citado com freqüência como um dos nomes da bancada para o primeiro escalão de Dilma.
De acordo com a nota do Jornal Folha São Paulo, ‘’a dificuldade é fechar a lista dos indicados pela bancada do Senado. Eduardo Braga (AM) é dado como certo no primeiro escalão, mas Eunício Oliveira (CE) não deve emplacar’’. Abaixo, a íntegra da nota da Coluna Painel.
Últimos retoques
Dilma Rousseff pretende anunciar os ministros do Palácio do Planalto, os da cota do PT e do PMDB e outros já escolhidos, como Kátia Abreu (Agricultura), antes de sua diplomação, que ocorre na quinta-feira. Nos próximos dias, a presidente deve bater o martelo nos nomes peemedebistas com o vice, Michel Temer. A dificuldade é fechar a lista dos indicados pela bancada do Senado. Eduardo Braga (AM) é dado como certo no primeiro escalão, mas Eunício Oliveira (CE) não deve emplacar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário