quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Wellington Muniz, o Ceará, vai deixar o Pânico

Wellington Muniz
Wellington Muniz, o Ceará do programa Pânico, da Band, intérprete do personagem Silvio Santos, vai deixar o humorístico até o fim do ano. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista não deve renovar seu contrato com a emissora porque já teria feito um acordo com o canal Multishow, no qual teria um programa solo.

Ceará ficou conhecido em 2004, quando fez dupla com Rodrigo Scarpa, o Vesgo. Os dois entrevistavam celebridades em festas, mas Ceará fazia parte da trupe desde quando eles estavam apenas no rádio. 

A publicação ainda diz que Rodrigo Scarpa também estaria pronto para deixar o programa. Como os salários dos contratados é alto e os índices de audiência têm caído, a Band estaria revisando a situação de todos, assim como está fazendo com o CQC. As assessorias de Wellington Muniz, do canal Multishow e da Band, não comentaram sobre o assunto. Em 2013, Sabrina Sato deixou o Pânico para ganhar um programa solo na Record.

Nenhum comentário: