Policiais militares de Iguatu, cidade da região Centro-Sul, com apoio da Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte, apreenderam 57,5 quilos de maconha. É uma das maiores apreensões já realizadas nesta cidade.
A apreensão da droga ocorreu na noite desta sexta-feira, 31, no Conjunto Novo Iguatu. Por meio de denúncia anônima, a Polícia recebeu a informação de que a droga chegaria a Iguatu.
A Polícia informou que a droga estava na casa de Maria Kassiana do Nascimento da Silva, 31, que foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos legais. Não houve resistência.
De acordo com a Polícia Militar, a droga iria abastecer bocas de fumo em Iguatu. “Essa é a informação que temos”, disse o sargento Simões. “Até o momento, não sabemos a procedência da maconha”.
Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário