quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Flamengo pode até perder por um gol para o Atlético/MG, hoje à noite, no Mineirão, que garante vaga na decisão

Partida decisiva, na casa do adversário, estádio lotado. Sinônimo de muita pressão. Nada que faça temer um time que saiu da última posição do Brasileiro, após longo jejum de vitórias, e conseguiu disputar as semifinais da Copa do Brasil em menos de quatro meses.

Com este espírito, o Flamengo enfrenta o Atlético/MG, hoje, às 21h (de Fortaleza), no Mineirão. Aliada à vontade de vencer do rubro-negro uma grande vantagem no regulamento: o time pode empatar ou perder por um ou até dois gols de diferença, desde que faça pelo menos um, que estará classificado para a final. Se os mineiros vencerem por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Neste ano, o papel de sacudir o time foi do técnico Vanderlei Luxemburgo, que levou o Flamengo de volta às vitórias. "A situação está em aberto e os dois times têm o DNA da vitória. Quem conseguir se impor estará na decisão", disse Luxemburgo, que tem problemas pra escalar o time. O lateral-direito Leonardo Moura, com dores na coxa direita, foi vetado e abre vaga para Leo. O meia Everton e o atacante Gabriel, com dores na coxa esquerda, são dúvidas.

Nenhum comentário: