O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, esclarece que na sua administração não há interferência como quer colocar o vice-prefeito Ednaldo Lavor. Aderilo afirma que quando foi presidente da Câmara de Vereadores, na primeira gestão do prefeito Agenor Neto, de 2004 a 2008, ele, como presidente do Legislativo, sempre teve uma participação muito forte na gestão do então prefeito Agenor, opinando e sugerindo nas ações da prefeitura.
Após deixar a presidência da Câmara, já no segundo mandato do então prefeito Agenor Neto, de 2009 a 2012, Aderilo Alcântara assumiu a função de líder do governo na Câmara e continuou sendo um grande parceiro quando o prefeito sempre pediu suas opiniões da sua gestão e esses atos nunca foram tratados como interferência administrativa, mas sim, uma gestão participativa, nessa troca de ideias e experiências.
A mesma coisa está acontecendo agora na gestão do prefeito Aderilo Alcântara onde ele tem sempre recorrido ao ex-prefeito Agenor Neto, pela experiência exitosa das duas gestões servindo como parâmetro da atual administração onde Agenor Neto é muitas vezes convidado a sugerir, opinar, dar ideias para muitas ações da prefeitura pela experiência adquirida nas gestões anteriores e, com isso, Aderilo nunca encarou como interferências que jamais iria atrapalhar o seu governo. Essas “interferências”, Aderilo chama de gestão participativa onde a experiência se alia à vontade de fazer mais pelos que mais precisam.
Blog do Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário