sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homem suspeito de latrocínio é vítima de atentado à bala


O técnico em eletrônica e eletricista, Francisco Antonio Alves Bezerra, de 35 anos, conhecido como Alves, escapou de ser morto por volta das 18h30min desta quinta-feira em uma lanchonete no centro de Juazeiro do Norte. Ele estava sentado bem à porta da Central Lanches, que funciona na Rua Todos os Santos, 38 por trás da CAGECE quando chegaram dois homens sem capacetes em uma moto Honda de cor escura dispostos a matá-lo.

O garupeiro desceu já com uma pistola em punho e passou a disparar na direção do técnico que correu para o interior do estabelecimento pertencente a familiares com o objetivo de fugir da linha de tiros. 


O acusado foi junto e ainda o alvejou com um tiro na perna esquerda que esfacelou os ossos, mas desistiu do seu intento quando retornou à moto, cujo piloto subiu pela contramão em alta velocidade. O trecho é um tanto escuro e os estampidos causaram uma grande correria de moradores e quem passava na rua.

A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciou sem o êxito de encontrar a dupla. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu Alves para o Hospital Regional do Cariri. No início de julho do ano passado, policiais civis fizeram uma escavação no quintal desse mesmo estabelecimento à procura do corpo do aposentado Abdias Porfírio de Souza desaparecido desde o dia 13 de novembro de 2012 o qual poderia ter sido morto e o cadáver ali ocultado, mas nada foi encontrado.

Miséria

Nenhum comentário: