Um professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi assassinado na noite do último domingo (25) na praia do Icaraí, no município de Caucaia.
Alexandre Moreira de Moraes, 45 anos, conhecido como "Sobral", teria se envolvido em uma discussão, quando dois homens em uma moto o atingiram com cinco tiros na cabeça, segundo informações de populares à Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime teria acontecido em um bar, localizado na Avenida Central do Icaraí, segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). O professor teria acabado de chegar ao local quando os suspeitos pelo assassinato chegaram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas o professor já havia falecido, de acordo com a DHPP, que investiga o caso.
Alexandre era Coordenador Noturno do Curso de Engenharia de Teleinformática da UFC e Professor Assistente III da Universidade.
Ele tinha o título de Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e fazia doutorado na mesma área pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário