terça-feira, 13 de maio de 2014

Líder do Pros na Câmara dos Deputados envia nota de esclarecimento ao blog

Com o objetivo de restabelecer a verdade, venho a público esclarecer que em nenhum momento mandei investigar ou denunciei irregularidades em obra no estado do Ceará. Denúncias guardadas estrategicamente como forma de ameaça a possíveis desentendimentos tornam a política mesquinha e pequena. Não tenho, nem nunca tive, em meus 27 anos de vida pública em 7 mandatos, o objetivo de fazer a política pequena. O Brasil é maior do que todos nós e eu faço política para o País.

Se em algum momento eu tomasse conhecimento de irregularidade em obra em qualquer parte do País, denunciaria no ato. É irresponsabilidade política guardar uma denúncia como carta na manga com o objetivo de usá-la como retaliação. Portanto, reafirmo que não foi minha esta informação publicada pela Imprensa.

A indicação de um nome para o Ministério da Integração Nacional é uma decisão da Executiva do PROS, cujo presidente, Eurípedes Júnior, encontra-se doente e internado. Em função disso, não há reunião confirmada para esta terça-feira (13) para tratar da questão. Não temos intenção nenhuma de constranger a presidenta Dilma Rousseff ou o Brasil. Da minha parte, pessoalmente, como deputado federal, defendo que o partido permaneça como base de apoio à presidenta Dilma. Como líder do PROS, devo ouvir todos os parlamentares para definir a posição da bancada.

Deputado Givaldo Carimbão
Líder do PROS na Câmara dos Deputados

Nenhum comentário: