Chegou a 27 o número de pessoas vítimas de latrocínio (roubos seguidos de morte) ou em tentativas de assalto no Ceará em 2014. Na noite do último sábado (5), uma mulher foi assassinada no bairro Messejana, em Fortaleza, após ser abordada por dois homens em uma motocicleta. Antônia Sheyla Nunes da Silva, 27, que estava grávida de três meses, foi atingida por um tiro na nuca quando se dirigia a uma pizzaria com familiares.
A vítima foi sepultada na tarde de ontem no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, sob forte comoção.
De acordo com parentes da vítima, ela saiu de casa com a mãe, Franceli Nunes, para uma celebração religiosa. O veículo, segundo contou a família, havia sido quitado no começo deste ano. Por volta de 19h30, as duas passaram na casa do tio de Sheyla, Francisco de Assis Nunes, para ir à missa. No local, entretanto, as pessoas já haviam saído. Diante disso, Sheyla chamou uma prima que ainda estava em casa, cuidando do filho de cinco meses, para irem juntas a uma pizzaria. A viagem não teria volta para a motorista.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário