sábado, 22 de março de 2014

Três pessoas são assassinadas no interior do Ceará

Três pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Interior do Estado. De acordo com o balanço do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os crimes foram registrados nas cidades de Limoeiro do Norte, Uruburetama e Pedra Branca.

Em Limoeiro do Norte, distante 198 km de Fortaleza, João Lucas da Silva, 71, e Paula Suzane Mendes da Silva Freitas, 22, faleceram vítimas de um duplo homicídio por volta das 19h da última sexta-feira (21). Os dois foram lecionados gravemente, quando o suspeito invadiu uma residência no Sítio Marquinho. As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Regional do município, mas não resistiram. Ainda conforme o CPI, familiares apontam que o alvo dos suspeitos seria a mãe de Paula Suzane e a motivação seria crime passional.

Francisco Germano Gomes, 51, veio a óbito em Pedra Branca, distante 261 km da Capital, após ser baleado, na noite da sexta-feira (21), por um homem que ainda não foi identificado. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, o suspeito entrou no estabelecimento, onde estava a vítima, para lanchar e depois se aproximou do balcão e efetuou vários disparos contra Francisco Germano. Já em Uruburetama, localizada a 110 km de Fortaleza, dois homens atiraram em um grupo no bairro Angelim. Após troca de tiros e perseguição uma pessoa foi baleada e outro, não identificado, faleceu.

O CPI também informou que nas últimas 24 horas 31 pessoas foram presas no Interior e 11 armas foram apreendidas.

DN Online

Nenhum comentário: